Download Minecraft Pocket Edition v0.2.2 Apk Gratis Free

Minecraf Android Gratis

Descrição:
Imagine construír e Criar mundos em movimento com Minecraft - no seu Android.
A nova versao de Minecraft - Pocket Edition permite que você construa em movimento. Usar blocos para criar obras-primas, agora você viaja, encontra pontos de encontro com os amigos, sentar-se no parque, as possibilidades são infinitas. Ultrapassar os limites do seu computador e jogar Minecraft onde quer que vá.
* Randomized mundos (Mundos Random)
* Construir qualquer coisa que você pode imaginar
* Construir com 36 tipos diferentes de blocos
* Convidar e jogar com os amigos ao seu mundo (rede local sem fio)
* Salvar multi-player mundos do seu próprio telefone
* JOGO no Xperia otimizado *
.
↓ DOWNLOAD ABAIXO ↓
.
Texto Traduzido do Google Play.
.
Imagens:

Tamanho: 3mb instalador
Requer: Android 2.1 ou mais
Adquira esse Aplicativo no Google Play.

DOWNLOAD Minecraft Pocket Edition v0.2.2 apk

7 comentários

Vinicius Rodolfo em 2 de novembro de 2013 às 07:37

legal,],funciona certinho...

Unknown em 1 de março de 2014 às 07:21
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown em 3 de março de 2014 às 10:26

Não pega no galaxy y ! O meu é Android 2.3.5 nao deu pra instalar

Unknown em 3 de março de 2014 às 10:28

Não pega no galaxy y ! O meu é Android 2.3.5 nao deu pra instalar

Unknown em 6 de março de 2014 às 20:50

Como eu faço pra instalar no meu galaxy y GT-S5360B,eu baixei mas n consigo instalar,sempre q eu vou instalar aparece "aplicação não instalada".Tem como instalar de alguma forma,utilizando chainfire 3D,ou outra coisa.Se tiver me diga porque eu sou fã minecraft,já baixei o worldcraft,e o androcraft mas nenhum é parecido com o minecraft do pc,o melhor é o minecraft pocket edition.

Unknown em 7 de fevereiro de 2015 às 02:38

vao se ferrar

Unknown em 9 de março de 2019 às 14:57

Consegui instalar