Adobe Flash Player V11.0.1. ARMv6 Download Android

Voltei Galera Com tudo  . Fiquei um tempo sem Posta porque estava sem net /:

Requisitos Minimos : ARMv6 processor Android™
Modelos: Acima De Versão Android 2.3
Resolução: Automatica

 
Descrição Fabricante:


Traga a web completo para o seu dispositivo com o Flash Player de vídeos, jogos, aplicativos e muito mais

Adobe Flash Player permite uma experiência de navegação web completa, permitindo o acesso aos seus conteúdos favoritos interativo. Adobe Flash Player no seu dispositivo dá-lhe:

A liberdade de acessar o conteúdo web mesmo rico você tiver em um PC desktop de seu dispositivo móvel - em qualquer lugar, a qualquer hora;
sem compromissos navegando sem 'caixas vazias' em páginas da web.

Para ver alguns exemplos de como o Flash Player permite que você veja seu conteúdo favorito interactivo no seu dispositivo, visite m.flash.com no seu browser do dispositivo.

A lista de dispositivos Adobe Flash Jogador certificados pode ser encontrada em: www.adobe.com/go/cd1.

NOTA: Por favor, verifique com o fabricante do dispositivo ou uma transportadora para garantir que tem a última atualização do firmware para o seu dispositivo. Para Android 3 e tablets acima, nós recomendamos fortemente que você atualize seu sistema operacional para pelo menos Android 3.1 para garantir que o Adobe Flash Player proporciona a melhor experiência possível.

Ao clicar em "Instalar" Eu concordo com os termos deste Contrato de Licença de http://adobe.com/go/eum. Gerencie suas configurações de privacidade em https://settings.adobe.com/flashplayer/mobile.


Mais Imagens: 






Comentários