Battlefield Bad Company 2 / 340x480 ou + Downloa Android

 Descrição Fabricante: 


Nossos maiores, FPS piores. PELA PRIMEIRA VEZ na App Store. Baseado no jogo de console mais vendido da DICE, deixar a raiva de batalha na selva, neve e deserto, no próximo trimestre de combate, e no ar. Utilize os controles intuitivos como você destruir os inimigos com tanques e helicópteros no estado-da-arte de combate veicular. Ir all-out no modo multiplayer online completo, e obter uma simulação de guerra moderno para iPhone ® e iPod ® touch que é segundo a nenhum.
ENTER campo de batalha modernoO seu iPhone ou iPod touch torna-se o palco de campo de batalha total: BC2 experiência. Acompanhe 14 missões single-player em 5 zonas de batalha intensamente detalhados. Capturar emplacements no calor da selva, neve ártica, e poeira do deserto. Sinta a intensidade adrenalina de perto trimestre de combate e também desencadear devastação do ar. É bom ser mau.
MOBILIZAÇÃO com poder de fogo HARDCORECausar estragos em forças inimigas com uma infinidade de armas poderosas e veículos. Acesse um arsenal de até 14 armas - a partir de uma simples faca de uma granada-foguete. Também conduzir a ação com vários tipos de veículos, incluindo um tanque e helicóptero.
ENGAGE inimigos com 3 configurações CONTROLE DISTINCTAcesso 3 sistemas diferentes controles. Use os controles de gestos, sem botões de controle visíveis na tela, ou adicionar o botão de tiro virtual, ou optar por ter tanto botão de fogo e analógico. Selecione o sistema que se adapte ao seu estilo de luta preferido!
Escalar com FULL-ON MULTIPLAYERIniciar o combate com até 10 amigos em todo mapas dedicados. Envolver-se em livre para Alls e deathmatches pelotão. O jogo suporta OTA, WiFi, 3G e BT Multiplayer. Empurre convites aos amigos para acompanhá-lo em batalhas on-line._______________________________________** NÃO PERCA NOSSAS outros jogos emocionantes! SCRABBLE **, The Sims ™ 3, TETRIS ®, MONOPOLY, Madden NFL 11 pela EA Sports ™, Jogos Pogo LIVRE, Liqua Pop, Rock Band ® Reloaded, Need for Speed ​​™ Hot Pursuit e Surviving High School LIVRE
APP PRESENTE ESTE: Clique no botão "Buy App" seta na iTunes App Store ®
Seja o primeiro a saber! Fique por dentro EA informações sobre grandes promoções, além das atualizações mais recentes do jogo, dicas e muito mais ...VISITA EUA: ea.com / iphoneSIGA EUA: twitter.com / eamobileCOMO EUA: facebook.com / eamobileRELÓGIO EUA: youtube.com / eamobilegamesElectronic Arts Web SiteBATTLEFIELD: Bad Company ™ 2 Contrato de Licença SupportApplication


Video de Demostração:
 
 APK :

 Data em breve :

Comentários