Guerrilla Bob 1.3 APK + Data / Todos os Dispositivos Download Android

 
Descrição Fabricante:


 O hit Shooter iOS já está disponível no seu dispositivo Android!
Também confira MUFFIN KNIGHT, nosso novo jogo!
Guerrilla Bob oferece imagens impressionantes, multi-plataforma multiplayer, um arsenal de Kick-Ass armas, inimigos únicas, munições e explosivos non-stop de humor.
Se você está tendo problemas para instalar o jogo, consulte o nosso FAQ:http://guerrillabob.blogspot.com/p/faq.html
"Jogo iPad da Semana" - Janeiro de 2011, o iTunes"Sucesso na Arte" Finalista em Jogos Internacionais Festival Awards Mobile 2010"Top 10 mais esperados jogos do iPhone para 2010 - É tudo isso que estamos pedindo em um jogo de tiro twin-pau: profundidade, variedade, e recompensa. Guerrilla Bob finalmente entrega os três elementos de que outros do gênero têm sido tão morrendo de fome "-. PocketGamer"John Rambo não tem nada sobre Guerrilla Bob." - GameTrailers"Mais tiros e explosões de uma trilogia de ação Michael Bay." - Cinema Mistura"O projeto da arte é fenomenal. Eu disse: oh, wow! Isso é outra coisa "-. TouchArcade
KICK-A * S ARMAMENTOBob pode coletar o dinheiro dos inimigos e usá-lo na loja para desbloquear uma grande variedade de armas, cada um com suas próprias atualizações:
- Machinegun-Temporário Bombs- Cocktail Molotov- Shotgun- Uzis Duplo- Lança-chamas- Rocket Launcher- Grenade Launcher- Bow Fixo- Chain Gun
Fast-passeado COMBAT SHOOTER VERSUS INIMIGOS MORTAISEnfrentar um exército de inimigos temíveis empunhando armas de cada variedade. Este é um desafio não para os fracos de coração!
Áreas secretas e power-upsOs níveis de modo de história oferecer acção non-stop, com viradas de jogo mais numerosos de exploração para descobrir áreas secretas escondidas, power-ups e itens de bónus!
EPIC lutas contra chefesA porta de entrada para cada novo nível é guardado por inimigos imponente chefe com armas poderosas única e táticas. Você vai mesmo ter de enfrentar John próprio Gore (de MiniGore fama)!
UMA VARIEDADE de modos de jogoMergulhe na história da campanha onde Guerilla Bob luta através das gargantas perigosas, desertos e cidades íngremes terríveis. O modo de história é dividida em modo Arcade, onde Bob luta pela fama, eo modo mercenário, onde Bob luta pela fortuna. Alternativamente, se envolver em Survival Mode clássico onde os inimigos infinitos vir a Bob de todas as direções em um ambiente de arenas. No modo de ataque da onda você lutar ondas de bandidos e acessar a loja para comprar novo arsenal. Modos de dificuldade extra para os jogadores que pensam que são especialistas!
Trilha sonora original e vozes profissionaisMergulhe neste shooter militar bem-humorado com uma trilha sonora original e profissionalmente roteiro voice-overs.
Líderes OpenFeint E REALIZAÇÕESJogadores podem ver como eles se comparam com os melhores soldados digitais no mundo através de um sistema de pontuação abrangente, ranking online e conquistas através OpenFeint!
Cross-Platform MULTIPLAYERGuerrilla Bob tem CO-OP Multiplayer usando Wi-Fi locais. Os jogadores podem unir forças para superar os mais difíceis chefes, equilibrar suas armas equipadas e ajudar uns aos outros quando estão em dificuldades.Usando Cross-Platform Multiplayer, os jogadores serão capazes de conectar um Mac, iPhone, iPod touch, iPad, PC e dispositivos Android.
RESOLUÇÃO DE PROBLEMASSe você está tendo problemas durante a instalação, siga estes passos:1. Desinstalar Guerrilla Bob2. Desmonte o cartão SD3. Limpe o cache de mercado e dados no Gerenciador de Aplicativos4. Instale Guerrilla Bob novamente5. Monte o cartão SD de volta6. Mova o jogo para o cartão SD, se desejar
Usuários Samsung Galaxy S: Guerrilla Bob requer Android 2.2 ou superior. Por favor, tente atualizar ... ele é totalmente vale a pena!
Palavras-chave da pesquisa: guerrilha, guerila, gorila, atirador, cartoon, comando, combate, bros, exército, forças armadas, co-op, galinheiro, multiplayer, gore, 3D, FPS, luta, tiro, armas, armaduras, playstation, dual, vara
Siga-nos no twitter @ guerrillabob
 
APK:

 
 Data:

Video de Demonstração:

Comentários