Samurai II Vengeance Apk QVGA e HVGA - Link Reupado



Samurai II Vengeance Apk QVGA e HVGA - Link Reupado

A tão esperada Samurai II: Vengeance chegou em todos os dispositivos Android!Samurai: O Caminho do Guerreiro foi apresentado no Melhores Jogos de 2009 pela Apple - Samurai II é um verdadeiro sucessor, auxiliados por mais de um ano de desenvolvimento focado. 
Valores globais de produção e ação vicioso colocar Samurai II a par com lutadores do console 3D. Screenshots não fazem justiça Samurai II - a ação do fluido deve ser visto rodando a 60 quadros por segundo.Mas olha só não vai levar um jogo - os desenvolvedores ouviu a atiçar o gabarito e jogabilidade melhorada. Com uma nova virtual d-pad, câmera dinâmica, puzzles ambientais, armadilhas, e novos inimigos ferozes, Samurai II é uma experiência totalmente nova para 'n' Hack jogadores de barra em movimento.


CARACTERÍSTICAS:★ joystick intuitivo virtual garante que está cortando até bandidos, não passando na tela.★ câmera dinâmica encontra a melhor perspectiva para cada encontro, acrescentando variedade, mantendo focado na ação. 

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire


Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o chainfire 3d e clique em ''Per-App Open Gl Settings'' selecione o jogo samurai II e reduza as texturas e selecione o plugin PowerVr
4)Clique em launch game!
5)Divirta-se! 



Testado no(s) dispositivo(s): Galaxy 5 Android 2.3.7

Comentários